Go to Main Content

ALTERAÇÃO NA DIRETORIA DE NEGÓCIOS

São Paulo, 06 de abril de 2020 - A TECNISA S.A. comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que o Sr. Enzo Biagio Riccetti deixou de ocupar os cargos de Diretor de Negócios Regionais e Diretor de Negócios de São Paulo, para os quais foi eleito, para um mandato de 2 anos, na reunião do Conselho de Administração realizada em 8 de maio de 2018.

Diante da saída do Sr. Enzo Biagio Riccetti do cargo de Diretor, o Conselho de Administração, em reunião realizada nesta data, elegeu o Sr. Alexandre Firmo Mangabeira Albernaz para ocupar o cargo de Diretor de Negócios de São Paulo até o final do mandato da Diretoria atualmente em curso, deixando vago o cargo de Diretor de Negócios Regionais. O Sr. Alexandre iniciou sua carreira na TECNISA em 2003, desempenhando atividades, nos 11 anos em que permaneceu na Companhia, nas áreas de Engenharia, Novos Negócios e Incorporação. Adicionalmente, de 2014 a 2020, ocupou cargos executivos na Rodobens Negócios Imobiliários S.A., relacionados às áreas de Incorporação, Comercial e Engenharia. O Sr. Alexandre é graduado em Engenharia Civil pelo Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP), com MBA Executivo com ênfase em Construção pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP) e MBA Executivo com ênfase em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Por fim, a Companhia informa que o Sr. Enzo Biagio Riccetti permanecerá na Companhia contribuindo em outra função não estatutária e aproveita a oportunidade para manifestar seu agradecimento por sua dedicação e significativa colaboração nos serviços prestados como integrante da Diretoria da Companhia.

Para acessar o Comunicado ao Mercado, clique aqui.

Para informações adicionais, entre em contato com a área de Relações com Investidores da TECNISA.
Tel: +55 (11) 3708-1162
ri@tecnisa.com.br